sexta-feira, 16 de julho de 2010

duas Atitudes

Indignação e Silêncio!

De fato, temos que nos recolher em nossas orações e esperar que o Senhor nos acolha. A defesa da fé se faz mais urgente dentro da própria Igreja. Não é mais preciso lutar contra hereges, contra protestantes, contra inimigos da Igreja, mas sim contra os filhos dela e até mesmo Ungidos filhos da Igreja.
Hoje me senti chamado de RADICAL, por um ungido que nesse mesmo fim de semana, disse que a Atitude de Jesus é radical, que o Seguimento ao Senhor é radical, porém, o sacerdote se contradiz quando se precisa defender ou salvaguardar os bens litúrgicos da Igreja. Sinto-me tão impotente que não desejo nem mais voltar a frequentar o mesmo templo.
A obediência ao Sumo Pontífice, à Igreja são meras promessas que se fazem diante do Bispo no dia da ordenação, e nós sofremos por receber uma liturgia vendida, importada do Paraguai, falsificada, que tem por base o antropocentrismo.
Deixa! vou ficar aqui no meu silêncio e deixar que Deus mesmo se revele, porque eu já me cansei...

Indignado e silencioso!

4 comentários:

☆Carlinha Prazeres☆ disse...

Apenas converse com Deus,conte a Ele suas dúvidas e seus problemas... tenho certeza que receberá suas respostas. Estarei orando por ti.

Bruno Augusto disse...

É só de Deus que espero essas respostas mesmo, minha cara irmã. Não sei quem sois, mas me parece ser sensata. Espero aquilo que só ele pode em dar, a liberdade sensata, correta e única. Fundamentada.
INFELIZMENTE HÁ MUITOS MAUS PASTORES A GUIAR O SANTO REBANHO, E ME SINTO INVÁLIDO DENTRO DESSE REBANHO QUE MUITAS VEZES PERECE.
Agradeço suas orações. Permaneço no meu silêncio a gritar dentro de mim!

seja sempre bem-vinda!

☆Carlinha Prazeres☆ disse...

Lembre-se que seres humanos são falhos, o único ser humano que foi PERFEITO foi Cristo, sim por que Ele se fez carne, tenha fé em Deus, ele irá mostrar-lhe o caminho que o levará a paz interior de que você precisa, olha e adorei o comentário em um dos meus blogs. Tenha certeza que Deus vai te responder, talvez ja tenha começado. Até mais...

Állyssen disse...

A Carlinha disse tudo, amigo...
Deus conhece tuas profundezas e vê o teu zelo, deixa na mão dele e continue radical!!!!!
bJOS querido!

Related Posts with Thumbnails