sábado, 31 de julho de 2010

Saldo da Semana


Sábado da Virgem Maria, primeiras Vésperas do Dies Domini...
To aqui, ouvindo músicas que e lembram coisas boas... Juro que essa semana pensei tanto que meus cabelos cabelos caíram mais que deviam... A gente é tão bobo que esquenta a cabeça por coisa pouca. Coisa pouco, tipo suportar uma briga em casa, a falta do emprego e do dinheiro, o cárcere domiciliar. Essas coisas, rotina da retina dos olhos que vêem isso não de hoje.
Dias infinitos eu tenho passado, mas não dias de reclamação, mas de solidão, solidão povoada como dizia João da Cruz...
O choro ficou contido em mim, um dia ele rolará. A adoração foi feita, o sacrifício oferecido mas a expiação só começando. Batalhar e esperar, não sei se já disse aqui, mas para mim no rito do Batismo devia haver uma frase: CRISTÃO, A PARTIR DE AGORA PREPARE-SE PARA ESPERAR. A gente tudo espera do Pai.
Pai! O palavrinha difícil de sair da minha boca. Talvez porque aquele que devia fazer as vezes do nome, não está lá aquelas coisas, mas a honra continua. O silêncio da espera também! é a sobrevivência na paciência. Exauridas as forças chegaremos enfim lá no triunfo.
Vou sair hoje, cantar umas músicas legais, vou a Santa Missa também, depois rir um pouco com amigos. Pra amarrar a semana ao número 7 de nota. Pouca popularidade.

Deixo meus parabéns aos aniversariantes da semana: Meu primo/afilhado Duílio, ao meu querido primo D`Jú (no Canadá, ele é chic). E ao Padre Heraldo. Happy birthday!.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails