terça-feira, 15 de junho de 2010

Por amor de Ti, oh Brasil


Aos guardiões dessa seleção, cento e oitenta milhões que todo dia e toda noite jamais se calam...

15 comentários:

João Cadete disse...

A torcer neste momento pelo Brasil, país-irmão ;)

Um abraço de Portugal! :)

FORÇA BRASIL!

Anônimo disse...

Somos um povo esquisito:
falamos mal do nosso País, mas n admitimos que outros falem. Se falar o bicho pega!

Qualquer ser normal acha que ganhar um jogo de 2X1 é uma honra, nós achamos fraquinho...

Anônimo disse...

Colocar fotos de jogadores protestantes!?

Nossa que perda de tempo!

André

Bruno Augusto disse...

Meu caro amigo... seja sempre bem vindo, torço pelo vosso país também, grandes estrelas em campo e muita garra. Se o Brasil não se classificar, minha torcida é por Portugal. E viva a nossa língua, sinal de nossa unidade!

Abraços

Bruno Augusto disse...

Querida Ana, de fato nossa vitória foi magrinha, mas para nós já valeu, já emociona ver nossa camisa amarelinha entrar em campo. Isso emociona e ouvir o hino brasileiro então... nem se fale!
Apesar de tantos problemas aqui, nas nossas terras, por um momento, quer queira quer não somos levados a esquecer, mas a realidade ainda está ai!

Abraços

Bruno Augusto disse...

Caríssimo André, que nem sei quem é! Agradeço sua participação. Bom, meu intuito não era levar em consideração a religião deles e sim o que eles estão representando na foto. Se eu fosse julgar pela sua linha de raciocínio eu nem torceria para o Brasil, pois esses ai da foto jogam na nossa seleção. FAzer o quê se eles estão no erro, rezo para que voltem e os olhos deles se abram.

Anônimo disse...

Bruno, detesto futebol. E mais um motivo para não gostar dele é essa palhaçada de ficar idolatrando jogadores protestantes.

Será que é artimanha dessa mídia anti-católica?

Às vezes tenho a impressão de que a mídia anti-catolica quer passar uma mensagem subliminar:

"Os católicos são imorais e desonestos, os protestantes são honestos e à favor da família."

Os católicos parecem que estam dormindo em relação àqueles que nos odeiam!

André

Anônimo disse...

Mas os católicos dormem mesmo!!!!!

Só que na última copa, vitória do penta, foi rezado o Pai Nosso e os jogadores ameaçados de punição.
%$#
Somos perseguidos e ninguém faz nada.

*************

Agora, a foto do jogador ser protestante, realmente todos tinham que ser Católicos, afinal, ainda somos a maior nação Católica do mundo.... ainda somos???

Bruno Augusto disse...

André...
não sou muito fã de futebol, ou não era, mas desde o ano passado ando me interessando mais pelos jogos e ainda mais depois que meu time do coração, o FLAMENGÃO levou o caneco. então, copa do mundo, é brasileiro, é mundo inteiro e interação. Infelizmente sou contaminado por essa onda futebolística. Não me acho mais ou menos pecador por isso, não descuido da minha fé. Não me acho um católico dorminhoco e nem um adorador de homens protestantes...Não quis de modo algum exaltar o kaká... que aliás pra mim na seleção não tem tanto glamour, para mim ele é estilo LAdy Kate.. DINHEIRO EU TENHO, SÓ ME FALTA-ME GLAMOUR.... não quero com isso desmerecê-lo, mas não faço apologia a ele e nem a fé dele, não o exalto... sei que eles são adoradores de ídolos, pois me lembro que uma das taças que ele conquistou de melhor jogador do mundo ficou exposta na igreja renascer, para veneração dos fiéis, isso para mim é adoração.
Não estou dormindo e nem querendo arrancar de vc a razão... mas a foto não tem intenção de louvar ninguém, nem mesmo da seleção... tanto que não falei o nome de nenhum jogador nosso.

Abraços

Bruno Augusto disse...

Ana, a maioria dos jogadores fazem o sinal da cruz ao entrar no campo... a CBF, a FIFA, ou qualquer outra sociedade desportiva não podem proibir o que é da natureza de cada um, da cultura. Acho uma mediocridade a perseguição por conta da oração, já que os jogadores estampam frases religiosas em suas camisas... Acho mais demodê ainda, levar esses escritos por baixo dos uniformes, mas... Porém, não se conseguirá exigir de todos os jogadores uma fé cristã católica, sendo que nosso estado se declara LAICO... e as heresias protestantes de fato cegaram muitos dos filhos da Igreja, levando-os ao sono protestante... Ser maior país católico do mundo deveria ser mais na qualidade que na quantidade e creio que isso, tanto eu como vc, tentamos realizar pela nossa palavra nos nossos blogs...

Agradeço sempre sua presença aqui!

Anônimo disse...

Ana, há muito tempo o Brasil deixou de ser um país de maioria católica!

Prefiro dizer que o Brasil é um país de maioria católica de faz-de-conta.

Só não não ver quem não quer que essa mídia anti-católica há muito tempo já defende o protestantismo. É só ver como os canais de televisão estão repletos de programas de seitas protestantes.

Dão desculpas, antes de passar esses programas de seitas protestantes na televisão, de que esses programs são independentes!

Entrem nas programações dos sites desses canais de televisão e verão como esses programas de seitas protestantes já fazem parte até das programções desses canais televisivos!

André

Anônimo disse...

Em relação as mensagens nas camisas, acho pura palhaçada desses jogadores protestantes.

Eu não vejo o Kaká, o Lúcio, ou qualquer outro jogador protestante, colocar mensagens nas suas camisas quando a equipe deles perdem.

Esses jogadores protestantes só lembram de Deus nas vitórias?

Nas derrotas eles fingem que não é com eles!

É isso que os protestantes chamam de amar a Cristo Jesus?

Para mim são um bando de hipocritas aproveitadores que apenas estão aproveitando a situação.

André

Anônimo disse...

André, fiz uma ironia!! INfelizmente sei muito bem qual a realidade da Igreja no Brasil, clica ai no meu nome e vc verá coisa muito pior ..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bruno eu sei que fazem o sinal da cruz, por isso digo, são catolicos batizados adormecidos, por isso fiz a ironia somos o maior país católico...ainda somos??? sacou?!

Related Posts with Thumbnails