sábado, 26 de junho de 2010

para São José dos Campos

São José dos Campos - Foto retirada do site de buscas Google


Vamos que vamos celebrar natalício daquele sorriso imenso. E para você minha flor sigo cantando aquela música que mais canto e que se assemelha muito a você... "pra nunca perder esse riso largo..." ou até mesmo aquela.... "Quando olho nos olhos teus sinto meu chão sumir, fico me imaginando, fico te namorando, apaixonado em ti desde a primeira vez. Sonho, a vida ao teu lado é um sonho, adoro acordar risonho. Você coloriu meu mundo, você é um amor profundo, desejo sagrado em mim, desde a primeira vez que eu te vi sinto que o amor chegou, eu sei que o amor chegou em mim." (Bom Gosto). rsrrs e de fato muito bom gosto, capricho de Deus trazer você de longe deixar você perto, aproximar-te de mim e em tão pouco tempo lançar tão sólidas bases da amizade carinhosa e forte como a nossa e olha que eu quase joguei seu cheirinho pela janela, rsrsrsrs. Nossa, certeza que eu seria detestado pela séculos infinitos.
Vou nas asas daquele Pássaro Marron, descer das alturas de Minas para aportar no Vale. Tudo por conta de uma princesa, de uma encantadora moça, enfermeira, de uma doce sra. jovem senhora, gata garota, esplendor da 25! rsrsrsrsrs.
Bom, pela especial data, deito perfume sobre a minha cabeça e me preparo para o embarque certo de tudo o que nos espera nessa cidade de nome tão santo.

Um bjo e felicidade!
sabei: "...eu sei que o amor chegou..."




Mônica

6 comentários:

Anônimo disse...

Posso segurar vela quando quando vier em São José????

Bruno Augusto disse...

querida Ana, j[a estou aqui.. esqueci que vc mora por aqui... Adoraria poder conhecer, mas ficarei só até amanhã. Minha amada disse não querer velas por aqui, a náo ser as do bolo,, rs!culpa da saudade que imprimi nela.. kkk...

Grande abraco!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Diga a sua namorada que sou casada, desculpa a brincadeira, apenas achei que poderia ir ao encontro de vcs, aí falei de segurar vela.

Para evitar futuro mal entendido, me retiro. Mais vez peço perdão pela brincadeira!

Bruno Augusto disse...

Querida.. náo achei ruim, nem falei com duplo sentido e nem achei de teor ofenivo pra vc pedir desculpas... eu estou num lugar que se chama URBANOVA - CONDOMINIO RECANTO DA SERRA - e creio que só conseguirie ir embora amanha de manha, pois náo ha mais passagens... uma pena nao poder ver-te, irei no shooping hoje a tarde ver filme, mas nem sabemos ainda onde será, pois dependemos de outras pessoas que seguiram conosco...

Teremos mais oportunidades pois voltarei aqui mais regularmente...

grande abra;o pra vc, e santo domingo!

Bruno Augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails