quarta-feira, 2 de junho de 2010

Houve um casamento em Itajubá "da Galiléia"

"...e Jesus estava lá, e também Maria, sua mãe...".

Assim gostaria de começar minhas homenagens aos meus amigos, que esse ano enfeitaram com a sacralidade do matrimônio suas vidas.
Sete, sete foi o número dos Matrimônios assistidos nesse ano. Número de perfeição, assim como a benção que da Igreja receberam. Belíssimas cerimônias muito bem assistidas pelos pastores da Igreja Santa, fiel dispensadora da benção nupcial.
Homilias ricas bem como o ar impregnado da solenidade que dispensa tal celebração. Músicas e as palavras proferidas pelo sacerdote assistente. Emoção em rever conhecidos e estar diante do altar como testemunha do enlace de pessoas queridas, valendo ainda mais, pelo fato de se casarem pessoas que experimentam de fato a vida eclesial e não são como muitos noivos que por tradição recebem o santo sacramento do Matrimônio.
Queridas amigas, sabei que o Senhor vos escolheu para este dom e santamente instuiu vossa casa, vossa familia, fazei, pois como convém às dignas mulheres cristãs, guardar o depósito celeste da família, assim como as santas mulheres exaltadas com louvores nas sagradas escrituras.
A vós, queridos esposos, sabei que Cristo amou a Igreja e por ela se entregou. Amai assim vossas esposas e os filhos que Deus vos confiar, ensinai-lhes o santo amor de Cristo pela Igreja, zelai pela integridade da fé da qual sereis os primeiros responsáveis de ensinar, mais em obras que por palavras.
Lembrai-vos da bendita submissão, que deve ser revelada no amor e não na autoridade. Somos servos uns dos outros e não donos. Por isso amai-vos....

Parabéns!


Daniel e Cristiane - 13 de fevereiro de 2010

Kamila e Renato - 28 de março de 2010

Tatiana e Pablo - 10 de abril de 2010

Maria e Rafael - 24 de abril de 2010

Luciana e Wagner - 1 de maio de 2010

Letícia e Bruno - 8 de maio de 2010

Aline e Cristiano - 29 de maio de 2010

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando me casei eu era rccista DEUS ME LIVRE!!!!, casei de vestido de alcinha, morro de vergonha disso! Se pudesse voltar o tempo....

As noivas estão lindas, mas muito decotadas.

Unknown disse...

Adoreiiiii!! tds MARA!

Bruno Augusto disse...

Eu também tive um pé na RC"C". Depois fui amadurecendo na fé e precisei sair, pois fui cativado pela sã doutrina e o protestantismo sempre me deu enfado. Infelizmente há muita deturpação da Santa Liturgia lá, e me desanimava.
Minhas amigas ficarão lindas e graças a Deus estão muito felizes.
Assim rezo e espero que as noivas de hoje, sejam de fato, verdadeiras consagradas a Deus e servas fiéis, bem como seus maridos.

Obrigado Ana

Bruno Augusto disse...

Bandit! Lindas mesmo... sabe que ando na espera de ver-te assim vestida.
Se quiser um candidato a Noivo. kkkkk.... to brincando, sabes o quanto eu amo vc! BUT...

Related Posts with Thumbnails