sábado, 12 de junho de 2010

dia dos Namorados


Opa, opa, vem chegando a carruagem com os convivas da noite. São muitos e trazem consigo não a solidão, mas a disposição do caminho, do acompanhar e estar juntos; a feliz idade dos amores talvez para eles ficou vaga, suspensa e retalhada. Tempo? Ah, ele é amigo, não algoz. Cura ferida aberta, e cicatriza palavras-foices, aquelas que machucam. Tempo, é o caminho percorrido pelos que sabem esperar, e pelos que também não sabem, pois independente de saber é necessário esperar!
Disfarça-se a dor da solidão com cores, música e multidão, mas o vazio é maior que a infinidade de coisas que se joga para dentro, vazio é vazio, e não se preenche interior com futilidades. Coração, abismo da ternura, do carinho e da paixão, fadado ao amor bate. Ligeiro, acelerado, louco, e por vezes parado. Inerte na multidão comprimida. Assim, meu coração, teu coração, desejoso de receber alguém, de plantar flores e esperar borboletas, de semear certo da colheita abundante.
"Espere por mim morena, espere que eu chego já, o amor por você morena, faz a saudade me apressar..." Assim canta o poeta, sabedor da verdade da saudade, sabedor da força de suas letras... Assim como ele canta minha alma, que deseja estar contigo, onde estiveres... se eu não chegar, sabei que eu ainda me preparo....


Feliz dia dos Namorados!

8 comentários:

Anônimo disse...

Bruno, na minha opinião a foto n ficou boa. Colocar criança em assunto de dia dos namorados e pior eles estão vestidos como adultos, mata a infância isso.

O blogue é seu e vc posta o que quiser, só queria falar que n gostei. abraço

Állyssen disse...

Oi, Brunin...
Adorei o post... é importante fazer uma reflexão dessas...
No dia dos namorados, quantos estão sozinhos ou solitários... pois até quem é rodeado de muita gente pode se sentir só...

Adorei o texto, vê se lembra de me dar um "oi". rs
Beijos.

Bruno Augusto disse...

Olá Ana, Obrigado pela sua participação... Quando coloquei a imagem você foi a primeira pessoa que me veio a mente...mas não achei inoportuna sua opinião não, mas não vou retirar a imagem. Eu não a achei ofensiva e nem deturpada. Há pureza no amor assim como nas crianças e devíamos aprender a amar como elas, de forma desinteressada. Foi essa a intenção de quando quis colocar a imagem. Nem reparei que se vestiam como adultos... De fato o blog é meu, mas não acho que esse domínio meu precise prevalecer, sou muito aberto a opiniões e confrontá-las é necessário também.
Agradeço sua constante participação e aproveito pra dizer que o Sucessão é um grande blog.

Bruno Augusto disse...

Minha flor de Lys...

Você sumiu do meu jardim, há dias não te via, msn nada, blog? nem fala! Mas nesse dia dos enamorados você resolve aparecer... dia ótimo minha psicologa!
tentei apresentar um pouco do que meu coração sente, queria cantar, dar flores, dar bombons, cartas, etc. Mas não havia flores, nem bombons, nem nenhuma dessas coisas, pois o Santo Antônio não havia me abençoado com a graça de um relacionamento firme! kkkkk;;;; VAi saber quando isso será, mas preocupar-se demasiado vai me fazer perder mais que cabelos da cabeça e isso não desejo .. kkkk


um bjo e "OI".

Anônimo disse...

Quando coloquei a imagem você foi a primeira pessoa que me veio a mente
Pq?

Quando vc tiver filhos, vc vai entender como temos que lutar para preservar neles a infância intocável. abraço

Bruno Augusto disse...

Por quê?
Porque outro dia nós havíamos falado sobre crianças e quando postei a imagem achei que você pudesse não gostar... facto! mas não vi nisso problema algum!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
n vai ter pesadelos!!! sou boazinha,a net que me torna mais dura por ser apenas escrita. Mas se olhasse em meus olhos, seria...acho que pior kkkkkkkkkk Tá bom, confesso! Sou severa demais!bj

Bruno Augusto disse...

bom, cara ANA, se eu te disser que sempre te achei como vc se descreve acima, vc não acreditaria neh??
POis é, eu sei que vc é uma mulher de pulso forte, louvavel, nas mulheres cristãs... Mas não tenho medo, sei que um dia ainda irei conhecer vc e não será um encontro medroso da minha parte, pois há serenidade nas pessoas que rezam mesmo que pareçam cizudos ao defender a fé.
A minha faculdade anda me ensinando bem a compreender as diversas personalidades... faço psicologia!

Related Posts with Thumbnails