segunda-feira, 20 de julho de 2009

Preciso de ti


"QUE ORGULHO CRUEL QUE ME IMPEDE DE SER LIVRE, DE RECONHECER QUE PRECISO DE TI, QUE A CEGUEIRA É TÃO GRANDE QUE ME FAZ INFELIZ!"

2 comentários:

Fernando disse...

Bruno...meu amigo Bruno... Esqueceu da águia? Esqueceu das penas da águia e de seu bico e suas garras? Esqueceu dos fragmentos da eternidade? ...Foi o amor do Senhor em mim que curou as feridas do teu coração... Você não é orgulhoso, mas precisa sim de Deus como todos nós... confie mais nas pessoas, ame mais a vc, ame seus amigos, dedique-se a eles. Seja aquilo que você sempre foi pra todos... Lembra que um amigo é um descobridor... te descobriram? Descubra também e se permita... permita-se sempre!

Feliz dia do Amigo pra vc...

Fernando

Bruno Augusto disse...

Esqueci do meu tesouro, meu querido amigo. Esqueci da riqueza da fé, esqueci-me de viver! Vamos parar por aqui, vamos levantar as paredes, reconstruir as pontes, vamso reformar, restaurar, dar sentido novo ao vôo da águia, levá-la para o alto, alimentá-la no tempo de penúria e protegê-la. Alma minha que é águia, alma minha que é barco, alma minha que é latido estridente dentro de mim, que não se acostumou por esse terra onde está. EU NÃO ME ACOSTUMEI NAS TERRAS ONDE ANDEI. Sim, onde foi parar o interior realista da divinas verdades? Ora, não se esconde um candelabro colocado no alto da casa, então preciso brilhar, iluminar os rastros de Deus e como ja dizia um sacerdote amigo meu: BRUNO, PERCEBA OS RASTROSD DE DEUS NA SUA VIDA! Sim, por ai irei caminhando, é no caminho que está a vitória e a cura e não na solidão do quarto. Prometo-te sorrir mais!

Amo-te. Obrigado pela amizade!

Águias!

Related Posts with Thumbnails