segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do AMIGO


"Sair não é deixar...
estar não é cuidar.
Perto está se dentro estás!

Crescer não é mudar...
cuidar não é ficar.
Fica tua vida em mim!

Não importa se tu vez está, quem permanece nunca pode partir.
Não importa e tu vais ficar, quem sempre esteve nunca deixa de vir".
C
omunidade Shalon.


Brunin em construção...

cada amigo um operário, cada amigo uma pedra, cada amigo uma massa de ligamento, cada amigo um andaime, cada amigo um martelo e uma enxada, cada amigo um pouco de água misturado à areia, mexido, revirado mas tornado massa forte, cimento, essencial à construção. Amigo sol no verão, vento no outono, cobertor no inverno, sorriso na primavera. Lenço no luto, acólito na cruz, pai na correção, silencioso nas escolhas, exortador, lutador, criança e brinquedo, sorriso, comida e abrigo no tempo de exilio. Mesmo que vazio e incerto os momentos é presente, é vivo, mesmo que erre. Perdoem meus apegos... Brunin ainda está em construção!

Um comentário:

Jhonatha disse...

Amigo é o Anjo visível que Deus colocou ao nosso lado para que, enquanto humanos, possamos ver seu imenso amor por nós. Enquanto imagens e semelhanças do Pai, um amigo representa o próprio Deus que caminha conosco... nos acolhe nos braços e nos leva e guarda na palma de sua mão.
Que Deus nos conceda a graça de SERMOS e TERMOS amigos que saibam cuidar dos que nos cercam como o próprio Pai cuida – não comparando o incondicional amor de Deus, infinito e imensurável, mas o amor que a amizade oferece representa a continuidade da maior mensagem de Cristo... Amar.... como o próprio Senhor nos amou...
A todos os meus amigos, pessoas que a cada dia aprendo a valorizar ainda mais, meus agradecimentos por estarem ao meu lado...

Brunus... Que o Santo Espírito continue sobre você, e que nossa amizade resplandeça o amor que nos mantém irmãos de Cristo e filhos do mesmo Pai... e a todos que por este instrumento de comunicação (bastante moderno, mas válido por essência), um excelente dia da amizade... que este sentimento seja cada dia mais forte, e que Cristo, que nos fez amigos desde o ventre materno, caminhe sempre ao nosso lado, Amém!!!!

Related Posts with Thumbnails