quinta-feira, 7 de outubro de 2010

torço o beiço nos dias cinzas


Custa nada neh? escrever nos dias cinzas. Que será que fazem lá no céu os anjos, nos dias de chuva? Será que suas asas ficam molhadas e por estarem pesadas eles não voam? kkkk... que viagem!!!! Bom, torço o beiço, pensando que se eu não for criança e perguntar nada saberei do que quero saber. Se é verdade que me mostraram um anjo alado e assim creio.
Fiquei o dia todo sentado nessa cadeira aqui, meio torta... tentei dormir um pouco, faltou-me o sono, a preguiça havia, mas o sono não. Nem tudo é perfeito. Uá... é bom, que assim guardo mais sono pra noite que se aproxima. Tá frio e talvez você que me lê gostaria de estar na minha sorte, (não queiram, estou disponível ao mercado de trabalho) ... Mas não vamos nos estressar mais que nossas forças, soube que as coisas vêm no tempo certo, então deixe que elas venham. Um dia chegarão. Deus cuida até das aves do céu e nada falta pra elas, porquê faltarão a nós? então, toma posse e sossega.
O Brasil. Não sei o que será do nosso futuro, essas eleições tão comentadas, tão cheia de confusões, duplicidade (que sempre houve mesmo) e uma sincera mentira por trás de todo mundo. Talvez um dia a gente entenda bem as coisas, e saiba de fato ter democracia, crítica, perspicácia e acima de tudo sabedoria. Sem revoltas. E quem sabe assim, cheguemos ao caminho dos ladrilhos amarelos. Caminho verde, sem ser do PV.
Tome nota, esse é um post sem nexo, só para falar do dia cinza e que em breve a Vanessa vai arrumar uma casa em Campos do Jordão e lá será uma nova oportunidade de conhecer pessoas novas. Logo lá, em que os dias do ano são praticamente todos cinzas... aff... torço o beiço!

Uá, não dá pra sair de casa!

2 comentários:

Állyssen disse...

Gostei muito da sua escrita... sou melancólicas e dias cinzas me afetam demais!! Só que eu adoro, sou louca né, tenho que fazer jus. kkkk

E que tudo venha na hora certa!

;*

Bruno Augusto disse...

Hora certa! ela nunca vem pra mim... ou será que todas são e foram certas? crise!

Related Posts with Thumbnails