quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tomada de Hábito

Irmã Pamella, recebeu hoje o véu e o hábito do Instituto onde vive. Hesed.
O sonho da pequenina irmã agora se torna realizado, é noiva, prometida do seu Senhor, o belíssimo Esposo.
Que saudade daquela menina, distraída, risonha, moleca, bonita, pequenina. Moreninha e muito querida... muitas foram as vezes que subi o teu morro, irmã Pamella, para deixá-la em casa, a noite, após as rezas e as conversações na casa dos amigos... e quantas alegrias e quantas brigas? kkkk... mas sempre na uniao afetuosa dos que se amam em Cristo.
Já pensei que fosse um dia apaixonar-me em ti ... kkk... mas éramos e somos tão irmãos que só a graça de Deus para suprir a ausência e conter a saudade que me dói.
Queria ver-te, e meus olhos ficarão marejados, como estão agora, no dia que isso se realizar. Vou chorar, vou rir, vou me alegrar tanto, e terei medo de tocar em vossa santidade, embalada do silêncio do claustro onde vives!
bem sabes irmã da nossa comunhão...
nem consigo mais escrever, me fugiram as palavras.
Amo-te!
deixo minha sincera felicidade e união contigo pela santa comunhão dos santos...



fotos de mil anos atrás....







Um comentário:

Sílvia Elena disse...

"Só se tem saudade do que é bom"[...]

Related Posts with Thumbnails