quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Primavera

"Vê, o inverno já passou.
Olha a chuva já se foi,
flores florescem na terra!

Fala o meu Amado e me diz
_levanta-te minha amada.
Formosa minha venha a mim."

Este trecho do Cânticos do cânticos, quero usar para saudar a flores e as borboletas que se misturarão a multidão de cores que se instalará neste tempo. Vem a Prima de longe e despontará às vésperas do nascimento do Amado. Enquanto a Virgem aguarda silenciosa pela chegada do seu menino. Assim espera ansiosa a terra com suas vidas animadas, pela redenção, pelo orvalho do céu, pela germinação e explosão de suas sementes. Uma verdadeira troca, reabastecimento...
Que venha a chuva doce e pomposa, que não seja forte, mas constante. Que cause fartura e não tortura. Que o sol brilhe e seja controlado. Enfim, que sopre o vento, do "Ruah", vivificante e espalhe o que tem que ser espalhado.

Sê bem vinda Primavera!
"...te amo, é PRIMAVERA, te amo, meu amorrrrrrrrr........ trago essa rosa, para lhe dar! Hoje o céu está tão lindo...!




Um comentário:

Állyssen disse...

Lindo, Bruno!
Adoro essas belas passagens do cânticos dos cânticos...
Linda reflexão... tocou meu coraçãozinho.

Beijo!

Álly.

Related Posts with Thumbnails