
Essa graça nos concedida de ano a ano celebrar um dia solene que malemá lembramos. Mas o celebramos com tanta importância... Deve ter sido doloroso sair da "mamis" mas deve ser ao mesmo tempo de muita alegria e prazer se contorcer ansiado pela liberdade na luz.
Choro para abrir as narinas, os pulmões. Aquela batida rapidinha do coração, a forte luz do dia ou da luz elétrica, iluminando tudo ao redor, tudo novo e para se descobrir.
"Levanta, resplandece, pois a glória do Senhor nasce sobre vós". Talvez o anjo da nossa guarda nos diz isso ao nascermos... Um sorrisinho da "mamis", o orgulho do "papis", a vovó e o vovô lá, se babando...
Quanta coisa boa pra se recordar.. depois vai a grande infância, a meninice, conhecer-se, amar, amadurecer, crescer e crescer, criar responsabilidade, amar de novo, sorrir sempre, determinar coisas boas, alçar vôo... navegar é preciso...
Assim, cumprimos tudo o que nos é proposto pela vida.
Deixo um especial abraço a Bandit, Priscila. Doce é saber da sua permanência na minha vida! Te amo amiga!
Parabèns!
2 comentários:
Amigo amado! Obrigada pelo carinhoe pelas palavras! Você é sempre muito especial naminha vida! Que Deus continue abençoando a sua. Amo vc, bjo. Pri.
Não chora não Bandit... kkkkk
è "inevitable" não te amar neh? Ha tantos anos assim junto e misturado.
Não posso muita coisa, mas na simplicidade do que posso ofereço a você meus carinhos...
desejo muita felicidade pra vc... as gagas nunca se desmancharam. Amém!
Postar um comentário