quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dezembro


Peço desculpas, querido dezembro por ter deixado você chegar sem dar-te boas-vindas logo de início. Estive atarefado e precisei postar sobre o Novo Ordo ontem. MAs seja Bem-vindo!
Particularmente gosto muito de ti, teus dias me causam muita alegria, são cores, luzes, enfeites, presentes, sorrisos, pessoas que veem de longe e se sentam próximas, dormem aqui ou acolá, e causam bagunça em casa, kkk, aquele vuco.
Teu nome DEZ, sendo o décimo segundo, não importa, é o mês do Sol, Sol da Igreja, Dominus. Aqueces corações gelados, cizudos e incompreendidos. Terminam-se ciclos, ano escolar, é mês de despedidas mas de muitas chegadas.
Presépios e árvores se misturam na esperança da renovação da vida, esperam a chegada maior não do "bom velhinho" de vermelho chato e gordo de fala mansa, mas do Menino Deus que homem se faz para nossa Salvação.
Ah, eu vou falar! Não gosto desse velhinho que rouba a cena do Natal do Senhor, nisso você me decepciona dezembro. As crianças envenenaram-se por culpa da mídia e vestiram a sublime imagem do Bispo São Nicolau, pela do Ancião gordo que vem do céu puxado por renas e encantadas e tomando coca-cola.rsrsrs... eu mereço, já acreditei no sapatinho na janela do quintal hoje nem ensino a musiquinha para niguém. Sou um revoltado? Creio que não, sou católico e tenho que defender a idéia verdadeira dessa celebração. Por isso vaza "father noel". Nada de dimgoubel...
Well, vamos pra frente que atrás vem gente, ops, pra frente vem gente, novo ano, ano novo, não vou pra Nova York, mas meu ano passará do mesmo jeito se fosse aqui ou lá, eu no glamour da minha fé, esperançoso de realizar meus sonhos no vindouro ano(ans, parece frase de cartão de natal) kkkk.
Só queria celebrar tua chegado meu doce dezembro, datas importantes que precisam de recordação:
6 de dezembro,
8 Imaculada Conceição,
11 Aniversário de batismo,
12 Nossa Senhora de Guadalupem,
14 São João da Cruz,
24 Ero Crás
25 Solenidade do Nascimento do Senhor,
31 dia do Verde, um passo a frente.

enfim, chegou chegado.

3 comentários:

Cinthia disse...

"eu no glamour da minha fé"

Trinquei!!
kkk
=D

Bruno Augusto disse...

Uai, onde vc viu isso? nao vi.. kkk mas a fé é glamurosa mesmo

Cinthia disse...

Ué .. como assim onde eu vi??
Vc escreveu isso!! kkkk

mas tá certo!
Seu texto tá glamouroso.. É FATO!
hehe

;D

Related Posts with Thumbnails