sábado, 6 de junho de 2009

Silêncio

Unidos em oração, pela Comunhão dos Santos, voltamos nosso pensamento as vítimas do acidente da Air France - vôo 447 e suas famílias enlutadas.

Certos da Ressurreição e esperançosos na Divina Misericórdia silenciamos nosso coração e queremos nos fazer presente pela oração da Igreja.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Rara calma... o tempo nem percebi, mas sou o mesmo que um dia vc conheceu... ainda existe o menino que há em mim e ele nasceu pra cantar.. chora como nunca sentiu e ainda estamos juntos aqui..."

Essa grande catástrofe mostra muito bem o quando devemos estar atento ao que nos disse Jesus - oraia e vigiai, pois não sabieis o dia e nem a hora - Pois bem, não sabemos quando chegará nossa hora e para isso temos que estar preparados sempre... pois se o Senhor não vem nós iremos até ele.

Bruno Augusto disse...

Com certeza meu amigo Anônimo..vc deve ser algum amigo meu que não conseguiu encontrar o modo de postar um cometário com o nome, ou deve ter esquecido; não tem problema... creio que a mensagem passada atingiu o que queria...
Orai sem cessar, não sabeis o dia e nem a hora.. essas palavras do Salvador são fortes e de fato nada sabemos das próximas horas, somente imaginamos e buscamos acreditar no amanhã impelidos pela esperança que age em nós. De fato me surpreende essa nossa capacidade de projetar o amanha com tanta veracidade, com tanta certeza de nossa participação nele. Nos enganamos tlavez com um sentido de auto-proteção para que nossa vida não passe na melancolia e no desespero. Com certeza não sabemos do amanhã, mas a fé que nos garante a posso de bens futuros, de alegrias vindouras nos dá força ... mas a mesma fé nos adverte para estarmos sempre com as malas interiores cheias, prontas, pq não sabemos quando virá o doce caçadoer, e levar-nso consigo...
espero que essas catastrofes ns una em torno da fé una e santa.

Related Posts with Thumbnails