quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Prece


"Senhor Tu me examinas e me conheces quando me sento e me levanto

Tu me conheces!

Penetras os meus pensamentos, conheces os meus caminhos e meus descanos.

Tu me conheces!

Onde irei sem Teu alento, aonde eu irei sem a Tua presença.

Tu me conheces!

O escuro para Ti é claro como o dia.

Tu me conheces!

Tu criastes minhas entranhas,me teceste no seio da minha mãe.

Tu me conheces!

Quando no oculto Tu me formavas, Teus olhos viam as minhas ações.

Tu me conheces!"


Salmo 138


Inspirado na música de Hermana Glenda.

8 comentários:

Állyssen disse...

Isso ressoa em mim como um grito lançado em sussurros no silÊncio...

E que vontade de cantar...

Zéé ;D disse...

Bruno as coisas tão simples,fáceis é q podemos tirar grande aproximamento de Deus,como esse salmo,pra vc ver,um simples salmo,uma letra de musica,e nela sentimos mais perto de Deus,abraço,fica com Deus

Mila Rios disse...

Olá Bruno,a paz de Cristo meu amigo!
Você mandou seu chat pelo chat da rádio beatitudes!! \O/
Adorei o seu blog,isso me incetivou a fazer um também! =]
Shalom!!

Ailton Lázaro Ribeiro disse...

Oi Bruno

"siga evangelizando"

parabens
;)

um abraço fk com Deus

César henrique disse...

adorar a cristo no santissimo sacramento do altar nada mais é do que se entregar por inteiro como a noiva c entrega ao seu esposo como fala na sagrada escritura: O Espírito e a Esposa dizem: Vem! Possa aquele que ouve dizer também: Vem! Aquele que tem sede, venha! E que o homem de boa vontade receba, gratuitamente, da água da vida! (ap 22,17)

Bruno Augusto disse...

Caro Irmão César. A Igreja Santa e Católica participa diretamente de tudo isso que vc nos escreveu ai em cima. É ela a detentora dos tesouros do Senhor e ela é a verdadeira Esposa do Cristo. O Espírito e a Esposa dizem Vem! sim, é isso o que a Igreja canta a Toda momento no mundo inteiro a cada Santa Missa celebrada.. VEM SENHOR JESUS! É o Esposo Adorado que a Igreja clama, a sua permanência entre nós se dá pela Eucaristia, pelos irmãos, pelos Sacramentos e por tantos outros meios. A Igreja é esse Anúncio e prenúncio do Céu, eleita por Deus, formada e constituída por Deus para apaziguar o caos que o pecado instalou no mundo. Agora que ela nos apresenta esses tesouros de incomensurpavel grandeza e majestade nós podemos exclamar com ela: ORA, VEM SENHOR JESUS!

César henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
César henrique disse...

muito bem bruno importante isso que vc ressaltou pois a cada segunto DEUS nos convida instantemente a sermos adoradores!!!!!!!!!!!! pois assim antecipamos o ceu aqui mesmo na terra pois diz a sagrada eescritura:
Ao mesmo tempo, ouvi do trono uma grande voz que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens. Habitará com eles e serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles.
Enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição.(ap 21,3ss)

por isso eu mi rendo ao meu DEUS ao santissimo sacramento de amor que nos da vida !!!!!!!!! por isso senhor te adorarei seja aonde for seguirei meu salvador dai ao pobre pecador alma dee adorador!!!!!!!!! que nos senhor como os seus santos anjos possamos te adorar em espirito e em verdade!!!!!!!!!! amem fk com DEUS bruno !!!!!!!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails