sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Conselhos



Tenhamos muito cuidado, diz Santa Teresa de Jesus, de não nos separarmos de Jesus e nunca percamos de vista o nosso muito amado Pastor, porque as ovelhas que ficam perto de seu pastor, são sempre as mais acariciadas e favorecidas; ele nunca deixa de lhes dar algum pedaço escolhido do pão que ele próprio come. Se adormece o pastor, a ovelha fiel nem por isso o deixa, mas permanece ao seu lado até que ele acorde ou ela o desperte: então recebe dele novos sinais de predileção.





Do livro, As mais belas orações de Santo Afonso de Ligório, Visitas ao Santíssimo Sacramento - 11ª Visita.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo ..Adorei.
vou seguir os conselhos :D
Deus abençoe vc..
Eu te adoro
Beijo !

Bruno Augusto disse...

O senhor se compraz das suas ovelhinhas, mesmo quando elas fogem... Deus ama as crianças mesmo elas sendo tão rebeldes...

Renata Cavanha disse...

que bençao irmao...gostei muito do seu blog...q Jesus passe a frente de sua vida, que possamos nos manter sempre no caminho do Senhor...eis o caminho certo!!!

Állyssen disse...

Nossa, que lindo... deve ser uma realidade... mesmo em meio às tribulações e seduções do mundo...

Bruno Augusto disse...

OS conselhos do Senhor são pra sempre, sabedoria dos humildes...
Amadas irmãs, "o que Deus pretende é fazer-nos deuses por participação, já que Ele o é por natureza." Assim São João da Cruz fala da nossa participação no mistério de Deus e vamos nos achegando ao Senhor pela graça que Ele infunde em nós e pelo testemunho de tantos outros que já se renderam ao amor infinito da Trindade. Os conselhos dos santos e nossa ajuda quer em obras, palavras, orações é o que nos ajude a anos achegar sem medo ao trono fecundo da Graça de Deus, tocá-la. Exortemos sempre nossos irmãos a viverem no amor de Jesus, permanecerem perto dEle e se sentirem acariados por Ele, mas façamos isso pelo nosso testemunho, lembremo-nos do ensinamento: IDE E EVANGELIZAI, SE FOR NECESSÁRIO USE PALAVRAS.

Amém

Related Posts with Thumbnails