Tenhamos muito cuidado, diz Santa Teresa de Jesus, de não nos separarmos de Jesus e nunca percamos de vista o nosso muito amado Pastor, porque as ovelhas que ficam perto de seu pastor, são sempre as mais acariciadas e favorecidas; ele nunca deixa de lhes dar algum pedaço escolhido do pão que ele próprio come. Se adormece o pastor, a ovelha fiel nem por isso o deixa, mas permanece ao seu lado até que ele acorde ou ela o desperte: então recebe dele novos sinais de predileção.
Do livro, As mais belas orações de Santo Afonso de Ligório, Visitas ao Santíssimo Sacramento - 11ª Visita.
5 comentários:
Amigo ..Adorei.
vou seguir os conselhos :D
Deus abençoe vc..
Eu te adoro
Beijo !
O senhor se compraz das suas ovelhinhas, mesmo quando elas fogem... Deus ama as crianças mesmo elas sendo tão rebeldes...
que bençao irmao...gostei muito do seu blog...q Jesus passe a frente de sua vida, que possamos nos manter sempre no caminho do Senhor...eis o caminho certo!!!
Nossa, que lindo... deve ser uma realidade... mesmo em meio às tribulações e seduções do mundo...
OS conselhos do Senhor são pra sempre, sabedoria dos humildes...
Amadas irmãs, "o que Deus pretende é fazer-nos deuses por participação, já que Ele o é por natureza." Assim São João da Cruz fala da nossa participação no mistério de Deus e vamos nos achegando ao Senhor pela graça que Ele infunde em nós e pelo testemunho de tantos outros que já se renderam ao amor infinito da Trindade. Os conselhos dos santos e nossa ajuda quer em obras, palavras, orações é o que nos ajude a anos achegar sem medo ao trono fecundo da Graça de Deus, tocá-la. Exortemos sempre nossos irmãos a viverem no amor de Jesus, permanecerem perto dEle e se sentirem acariados por Ele, mas façamos isso pelo nosso testemunho, lembremo-nos do ensinamento: IDE E EVANGELIZAI, SE FOR NECESSÁRIO USE PALAVRAS.
Amém
Postar um comentário