sexta-feira, 30 de abril de 2010

O que é isso Sr. Desembargador?


"A vítima, psicologicamente, se retrai. Então, sem o testemunho dela, que é o começo de tudo, não há nada", disse Viana Santos. "Desculpe o termo, são todos maiores. Eu sei que vai para o ar, mas eu sou assim. Já imaginou numa cidade aí de uns cem mil habitantes: Ah, aquele lá é comida de padre? Já imaginou como é que fica na cidade? Então ele se retrai, se esconde". Desembargador Antonio Carlos Viana Santos. Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Bem se vê o nível intelectual dos "presidentes" que esse país tem. é de chorar de tristeza ao ver tamanha ignorância por parte dos "letrados", "catedráticos", sábios deste mundo como diz a Verbum Dominum, "...escondestes essas coisas aos sábios e entendidos e a revelastes aos pequeninos deste mundo". De fato, a coisa mais difícil desse mundo é ser Cristão Católico, pois é necessário assumir a vida de Cristo, ou seja, ser Obediente ao Pai, a isso poucos estão dedicados. Mas se avolumam em dinheiro, prestígio e fama, e "confiam em seus carros e nos seus cavalos" porém, "nós confiamos no Senhor".
Que grite contra a Igreja os poderosos deste mundo sim, gritaram contra Jesus os poderes políticos do tempo dele, mas sua voz não foi calada, bem como não calarão a voz da Santa Igreja da qual Ele é fundamento. Sem Ele, augustos Senhores, nada podeis fazer.

3 comentários:

Bruno Augusto disse...

Mais uma das capas pretas!


Quem sabe não haverá por ai novos títulos de para violentados por pedófilos JÁ QUE ISSO SR. DESEMBARGADOR NÃO ACONTECE SOMENTE NA ESFERA CATÓLICA, SÓ ESTÁ EM PAUTA NA MÍDIA, POIS CÃES PRETOS LADRAM CONTRA AS PORTAS DA IGREJA, MAS NÃO SÃO CAPAZES DE OFERCER AJUDA CONCRETA A ABUSADOS E MUITO MENOS ESTÃO PREOCUPADOS COM AS CRIANÇAS, SÓ PENSAM EM SUAS PANÇAS, E ADORAM SEUS PRÓPRIOS VENTRES, DESTILANDO VENENO CONTRA A FÉ CATÓLICA. Os títulos que o sr esqueceu de citar são os seguintes:"comida de papai" "comida de mamãe" de priminho, de titio, de juiz, de padeiro, de açougueiro, de advogado, de presidiário ou ex., de presidentes, de jardineiros, de operários e pedreiros, etc... ah, desculpa, não é isso neh, pois afinal, segundo a mídia e pensamento modernista dos nossos governantes e formadores de opinião a PEDOFILIA ESTÁ TOTALMENTE LIGADA AO CELIBATO. kkkkkkk;;;;; façam cócegas em mim!

Livia disse...

Olá caro Bruno!

Estou aqui novamente para, também novamente, parabenizá-lo pelo espetacular post.

Novamente os capas pretas. É, senhores capas pretas. Pretas também são suas consciências. Ou deveriam ser. Julgam-se deuses e por isso mesmo, querem destronar o DEUS verdadeiro. Pobres de espírito, alma e mente. Insanos que usam do "poder humano" que lhe foi conferido, sabe-se lá de que forma, para alimentar seus egos cheios de impáfia.

Sim, a Igreja Católica já foi culpada por impedir o desenvolvimento científico que, até onde me contaram, não solucionou o maior problema do mundo: O DESAMOR!

Agora, a Igreja Católica é fabricante de "comedores de crianças", como disse indecentemente este Sr. Desembargador.

Desembarque Sr. Desembargador. Desembarque de seu navio que está ancorado em uma rocha de areia. E quando se partir, se não desembarcar, o Sr., Desembargador, sentirá em sua pele as águas quentes que virão da profundidade que hoje o sustenta.

Homens de Preto, nunca se esqueçam que há um Homem de Branco, que sem ordens ou soldados, não foi calado nem com sua própria morte. E é neste Homem, de Branco, que nossas vidas estão sustentadas e por isso, Sr. Desembargador, não serão campanhas muito bem direcionadas que nos farão desistir da luta pelo correto, justo e honrado. Seja na vida pessoal de cada um de nós, ou de todo agrupamento social.

Parabéns Bruno, por levantar excelente questão!

Abraços...

Marcus

Bruno Augusto disse...

A cada dia que passa eu vou me convencendo que não há mais o que ser feito. Olha, é desanimador, caro Marcus, o fato do cidadão ter um "poderzinho" e achar que já é o 'rei da cocada preta". me dá nojo ler notícias como essas, é chocante, pois o cargo de defesa a favor da vida ninguém olha, mas o cargo a favor da vida desse povo ai da política ninguém cumpre.
A Igreja, como você usou a imagem da barca, é essa embarcação que navega no mar do Senhor, nas águas profundas lança as redes e dá sim bom testemunho diante de Deus e dos homens, ela está ferida, mas não velha, nem prostituida. Santa é!
á preciso desembarcar de nós mesmo, esvaziarmos nossos potes de egoísmo, somos de barro, não temos que querer mais do que nos é proposto, nada além daquilo que nos compete, pelo amor.

Related Posts with Thumbnails