segunda-feira, 22 de março de 2010

Fere o Pastor...



"Espada, levanta-te contra o meu pastor e contra o homem da minha parentela - oráculo de Javé dos exércitos. Fere o pastor, para que as ovelhas se dispersem, pois estenderei a minha mão contra os pequenos". (Zacarias 13,7)

E o hereges, cismáticos, ferem nosso pastor com as acusações que apresentam contra o Soberano Pontífice. Oremus pro Pontifice Nostro. Para que ele não desanime e obtenha pela misericórdia de Deus a obediência das ovelhas, o fortalecimento do redil, e o triunfo da Verdade sobre os inimigos da Santa Igreja.
Sabemos que não é contra homens de carne que lutamos, mas sim contra as insídias do mal, que intentam contra a unidade da fé católica e mancham o manto sagrado dessa Grei, mas a promessa feita aos Santos Apóstolos e diretamente a Pedro é firme e inabalável... AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA.. se insurgirão, porém não poderão derrubá-la.

Pela unidade da Igreja rezemos...

Um comentário:

In Praelio disse...

Prezado,

No ano passado escrevi um artigo sobre as palavras cuspidas contra o Santo Padre por Hus Küng, e o que escrevi hoje cai como uma luva, no momento que a Igreja passa, lembro que escrevi:

Portanto, que bradem nossos inimigos! Que gritem contra a Igreja! Pois, enquanto progressistas e marxistas bradejarem, enquanto gayzistas protestarem e lançarem calendários ofensivos, enquanto abortistas nos odiarem, enquanto hereges exalarem ódio e enquanto maçons nos combaterem é sinal que estamos sendo legitimamente:

__ Católicos Apostólicos Romanos!!!
http://praelio.blogspot.com/2009/10/kung-e-seus-devaneios-de-sempre.html


Portanto, se somos combatido é um bom sinal! Rezemos porque as perseguições só hão de piorar!

Pax et bonvs!
Jefferson Nóbrega

Related Posts with Thumbnails