segunda-feira, 17 de maio de 2010

Quero a misericórdia...


As Palavras do Senhor são claras, fechados são os nossos ouvidos.
Ouvi-lo nem sempre é fácil, pois somente com "a casa sossegada" é possível escutá-lo.
Não pense que estão a serviço dEle vós que vos amontoais em discórdias.
Testemunhos de víboras e venenosos, destiladores de separação.
Ao humilhar ou ao ridicularizar, expõe suas unhas afiadas, cheias de suas armações. Não se cansam em ver o servos do Senhor capengas, querem ainda mais sugá-los.
O demônio, pai da mentira, é também pai dos disseminadores de ira e discórdia, dos prevaricadores, dos sensacionalistas e dos que querem o mal da Igreja.
Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, que pena, me sinto no dever e na obrigação de rezar pelo manto da Igreja, rasgado pelos própios cristãos católicos. Rezar pela Unidade dos Cristãos católicos, dos que foram destinados para às primícias da Verdade da Fé. Que fazemos com essa fé? Que fazemos com essa Verdade? Seremos cobrados.
É vós que fostes destinados a esta virtude, a este nome tão sagrado fazei juz ao que é necessário ser. Ser de fato Alter Christi.

5 comentários:

Anônimo disse...

TÔ achando que vc postou isso para mim. Apenas divulgamos o padre, aliás, sempre o Sucessão foi assim.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Augusto disse...

Bom dia querida...

Não pense isso de mim, por favor, escrevi sim também pensando no padre. Vi a notícia no domingo a noite pelo Sucessão e fiquei chocado, logo entrei no site da CN para ver de quem se tratava e de fato havia sido suprimido as informações sobre ele. Após isso, procurei na segunda-feira a noite, as imagens que não consegui ver na TV e vi, infelizmente pela TV Record, protestante, as imagens que ridicularizavam o padre. Não o defendo e nem o recrimino, mas olhando pela ótica humana ele, como cidadão não merecia ser ultrajado na sua imagem, não por ser sacerdote, mas a imagem dele foi muito ridicularizada sendo postada de cuecas. E, pelo que li e ouvi, não houve o suposto "menino" assediado por ele. Não quero entrar no mérito da questão, estou com a Igreja no que diz respeito ao pleno cumprimento da lei eclesiástica bem com a civil, porém não posso ser a favor do desrespeito pelo qual o Padre foi submetido, mesmo sabendo da alteração que ele deu e do escândalo que causou.
Você bem sabe que entre nós, na Santa Igreja, que é "UNA" há tanta discórdia, foi nesse sentido que escrevi. Não tenho que falar isso ou aquilo de qualquer blog, seja do Sucessão ou qualquer outro, somos livres para escrever o que quisermos, e se eu quisesse falar algo pra você, o faria como tantas anônimos que segundo você mesmo, escrevem no seu blog. Talvez, iria mais a fundo, publicara em meu próprio nome pois acharia mais digno e mais cristão. Não sou mais adepto da RCC por conta de acompanhar informações publicadas por você mesmo e por outros blogs que tanto você como eu seguimos. Eu não era do CHANDARICANDARI, mas minha iniciação cristã começou lá até que fui conhecer os tesouros da tradição e da Fé originalmente católica. É desse manto que falo, será que temos que rezar pelos cristãos do mundo todo, sendo que os próprios católicos andam se dividindo e protestantizando? Essa foi minha indagação e minha revolta contra um canal que não está preocupado em 'anunciar o Cristo' mas em arrecadar fundos para sua fundação no 'céu', no 'céu' da boca da onça, pois são mercenários e lobos, que usam do nome da Igreja Santa (Universal) para confundir os menos entendidos e fracos de espírito.
Peço desculpas se te fiz pensar o contrário!

Anônimo disse...

Sabe o que ocorre, nosso povo esconde os fatos. Por isso somos motivos de ataques de muitos.

O Sucesão mostrou os fatos sem denegrir o a pessoa do padre, mas fomos com a navalha na carne do rccismo.

Se ele fosse um sacerdote realmente de fé ele teria feito o que fez? Ele foi preso de cueca, é prova dos atos obscenos.

Agora, algemar o cara pela perna, n aconcordei e falei isso lá.

Analise o mais grave: pq a canção nova, celeiro de heresias, apagou tudo? Pq eles sabem que é verdade!!!!

Isso que eu quero que as pessoas entendam.

Eles ficam em missas proclamando cura de tudo e todos e pq n perdoaram o padre? Pq deletaram? Pq cairam fora?
Quem deu o tom de verdade ao caso foram eles.

Abraços

Bruno Augusto disse...

Com certeza, a própria CN, incorre em falta de caridade com o padre. A Igreja foi capaz de assumir o erro dos padres do passado e do presente, porque ela não o fez? Penso como você, nesse sentido, se são Igreja católica, então que sigam o exemplo do Pastor Universal.
Fica muito mais feio pra eles o fato de terem excluídos as palavras do Padre, assumem o erro, dão verdade ao ocorrido, e se mantém na escuridão do não cumprimento da lei cristã da caridade. Ora que eles assumam isso!

Related Posts with Thumbnails