sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sra. Justiça


Olá Sra. Justiça, que está sentada no alto e sublime trono do poder. Justiça dos homens que julgam a Deus se igualar. Disseram-me uma vez, certo Juiz de Direito: "Há duas classes de Juiz, um que é acha que é deus e outro que tem certeza. Eu faço parte dos que tem certeza!"... palmas, muitas palmas... e em breve ouviremos a Palavra do Senhor que do céu desce dizer: HUMILHOU O PREPOTENTE E O HUMILDE EXALTOU. É, é essa a imagem do nosso judiciário. Capas pretas que revelam soberba e escondem mentiras com o véu da impunidade. Justo! Somente Deus, e para mais pesar nossa consciência lembremos que é sob o sinal da Cruz de Cristo Juiz e Senhor que as injustiças são promulgadas.
Rosto bonito também esconde mentira, esconde maldade. Existe mais "Nardoni" pelo mundo do que podemos imaginar. "Nardonis" silenciosos e "Jatobás" que sabem chorar e impressionar o coração de ouvintes. Altivas e cheias de si, maldosas, egoístas e mentirosas.
Silenciar diante da injustiça por vezes é o melhor, pois nada há escondido que não venha a ser revelado... e quando eles se calarem as pedras gritarão....

2 comentários:

Livia disse...

ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO! APLAUSOS!!

CLAP,CLAP,CLAP!!!!

NADA A ACRESCENTAR!

Marcus Vinicius

Bruno Augusto disse...

"dura lex, sed lex"

Tinha tanto a escrever, mas silenciei-me. Não vou gastar o meu latim nisso. Prefiro usá-lo para salvaguardar a fé católica.
Fico contente que você tenha gostado, gostou, pois sabe o motivo das linhas, sabe que foram escritas mais com teu pensamento do que com o meu. Não escrevi para ninguém, escrevi por indignação ao sistema. Sem ser anarquista sinto um pouco de revolução dentro de mim. kkkk... Não sei se isso é bom!

Agradeço sua visita!

amplexos

Related Posts with Thumbnails