[Hoje vai ser uma festa/Bolo e guaraná/Muito doce pra você/É o seu aniversário/Vamos festejar/E os amigos receber/Mil felicidades e amor no coração/Que a sua vida seja sempre doce e emoção/Bate, bate palma que é hora de cantar/Agora todos juntos vamos lá./Parabéns/Parabéns/Hoje é o seu dia/Que dia mais feliz/Parabéns/Parabéns/Cante novamente que a gente pede bis/É big, é big/É big, é big, é big/É hora, é hora/É hora, é hora, é hora/Rá ti bum].
tará..tum..tum..tum..pápápá.............tummmmmmmmmm...
Viva o Descalço!!!! V.I.V.A.
Oh notícia feliz, comemorar um aniversário, uma criança ainda em tenra idade e com muita vitalidade, cheia de vida e de cor. Esse é um filho querido, que não me descuido, me trouxe uma grande algeria e se tornou um companheiro de análise,
opss, papo de psicólogo! (rss) é que ele me ouve, ele recebe minhas lástimas e se alegra com as minhas alegria. Bom, então prefiro chamá-lo sacerdote. Melhor assim, mais cristão. Ele é um amado, o toco profundamente assim como ele tem a mim profundamente. Não podes mentir pra mim e nem eu me ocultar dele. Esse nome representa meu coração, meu desejo mais sincero de crescimento e desapego. Tenho tesouros que lhe confiei, minhas palavras, meus sentidos e sentimentos. Tão jovem e tão responsável. Partiu de mim dar vida a ele, a vida minha, o coração meu, por isso ele sou eu. Ele é imagem daquilo que alguns não podem ver pessoalmente, mas veêm confusamente pelo virtual. Mas se não enxergam nitidamente ao menos percebem e sentem a essência que vale mais que a aparência. Que sabe ler, ler de verdade, vê o coração nas linhas que segue, vê o amor dedicado nas letras de quem redige e não se perturba ao ler incoerências, ora quem nunca teve um dia de trevas na vida e desejou beber um porre para esquecer a tristeza. Querida tristeza, você é amiga de muitas horas, não dispenso sua ajuda, não a quero como confidente, mas aprecio suas visitas, és bem vinda, não pense que desejo mais a alegria que você, não, não quero ser sempre alegre para nao ser enfadonho, quero ser o que preciso ser, temperado, dosado, comedido.
Hoje me alegro e desejo partilhar com muitos visitantes do blog a experiência de alegria de comemorar o aniversário do primeiro filho.
3 de novembro de 2008 - 3 de novembro de 2009. Um ano de muitas experiências sagradas, todas sagradas, as boas e as ruins, um ano de amizades eternas que não morreram pela espada, pois passam pelo crivo da cruz, da paciência e do silêncio. Um ano, um tempo, uma germinação que começou com a semeadura. Foram 127 postagens, sendo 20 só em dezembro passado,
puxa eu não fazia nada mesmo rsrsrss e 18 janeiro deste ano. Março foi o menor de todos, apenas 2 postagens, e não penso que era por causa das provas não, era por preguiça mesmo, não é tão simples se dedicar a um filho com tão pouco tempo de
life. Comentários foram aos montes, 233, algumas pessoas bateram o recorde e meu blog serviu de inspiração para que elas também pusessem seus dons a mostra aqui no território WWW. 46 pessoas seguem o blog, não tão assiduamente, alguns por amizade, outros sei lá porque. Uns já brigaram comigo e eu já briguei com alguns, rsss..
ai, se soubéssemos como somos tolinhos e quando tempo perdemos com desavenças. Escolha feita inconsciente, mas meu coração conquistado, uma vez para sempre conquistado.
Agradeço de coração os que aqui passam, alegrem-se comigo, peguem muito de mim e deixem muito de vocês, se reservem o direito de amar sempre, de andar descalços, de saborear a vida e ser livre para conquistar. Não sou o melhor dos amigos mas desejo minha amizade para vocês, dedico meu coração e minha prece vespertina, as matutinas dedico a outro. Se eu tiver deprimido aqui, sabei que é por que eu sei que estou amando e que amor dedicado sofre, mas não esmorece por causa da esperança, ela não decepciona.
Amo a escrita, amo as letras. Amo esse meu filho, DESCALÇO!
PARABÉNS!