sábado, 11 de abril de 2009

Aleluia


O Povo que andava nas trevas viu uma GRANDE LUZ ! RESSUSCITOU!



Louva o Senhor, o poderosa nas batalhas, Vencedor, Sião vem louvar teu Deus, o Poderoso, o Valoroso, o Senhor nosso Deus, Rei que venceu, o Cordeiro, a Ele o poder a honra e a glória, pois Ele ressuscitou. Um tempo novo, a nova criação foi inaugirada.

A Igreja sua Esposa, despe suas vestes de luto e se veste com as alvas, com seus ricos brocados de ouro e brada o hino da Vitória, o hino da sua libertação, o seu LAUDEM GLÓRIAE. Não haverá mais horror, nem lamento, pois o Senhor veio, ele venceu a morte e o pecado, a noite passou e eis que tudo se faz novo.

A Igreja se enfeitou, se vestiu de linho puro, como a Esposa para seu Esposo.

Esta solene festa quer nos fazer lembrar também o dia da nossa Páscoa, aquela que nenhum homem deixará de passar, a Páscoa da morte. Mas é consolante a verdade que do céu recebemos; aos que a dor da morte entristece a certeza da Ressurreição consola. Para os que creem no Cristo, no Salvador não há medo que possa desistimular de lutar pelo céu. Tomar a Cruz, amada cruz, santificadora e salvadora cruz. Ela reinará e no último este sinal santo estará no céu quando o glorioso Rei vier julgar-nos. Ele que traz sobre os ombros a marca da realeza, e tem o Nome Alto e Sublime, Filho do Altíssimo e Senhor dos senhores. Conselheiro Admirável, Deus forte, Pai dos tempos futuros, Leão da tribo de Judá.

Face a face o verei com meus olhos, Deus oculto, o verei radiante e triunfante. Lavantarei hoje a pedra do túmulo e O contemplarei glorioso. NO ultimo dia o verei elevando-me par ajunto de Si, dando a posse da morada que ele mesmo construiu para mim. Festa da Páscoa, festa da posse do céu, festa dos pecadores salvos, dia da entrada na terra prometida onde corre leite mel, sem medo do mar que nao se abre, pois a promessa é essa, se diante de mim não se abrir o mar o próprio Senhor me fará andar sobre as àguas e me sustentará, O Senhor que merece o Louvor toda honra e louvor e poder... RESSUSCITOU!

Somos a nova criação que de Adão por Pai recebemos a morte e que por Cristo, nosso Irmão, recebemos a VIDA ETERNA. De Eva o fruto maldito e de Maria Santíssima o bendito fruto.

Amém para todo sempre amém.



RAINHA DO CÉU ALEGRAI-VOS, ALELUIA!








Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails