quarta-feira, 3 de novembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO


Bom dia alegria!!!

Hoje é dia do seu aniversário, parabéns, parabéns, parabéns!

Mais um ano de vida deste blog é comemorado hoje. Esta data quero partilhar com todos vocês que por aqui passam, deixam sandálias e letras.
O DESCALÇO tem um papel fundamental na minha vida. É heróico para mim pensar que um dia, do nada, resolvi enveredar-me pelos caminhos internéticos, ou cibernéticos, e falar de mim, dos sentidos e sentimentos, das divagações, das dores do silêncio, dos amores, das pegadas, das frases, dos horrores, dos desabafos e bafos. Entrelinhas.
O Descalço agora com dois aninhos de vida, já tem dente de leite, já mama sozinho, já sabe pedir pra ir no banheiro. Já chora bem menos que no início, já foi batizado e ficou mais católico que no início.
Ele é meu filho, mas é mais meu amigo. Tem alma, tem cor, tem verdade, tem muito de mim. Tem minha descalces, tem meus olhos, minha voz... meu amor.
Ele foi gerado num tempo de prisão, de exílio, era válvula de escape. Cresceu e aqui eu já escrevi de tudo e muita gente já leu coisas do coração do Brunin, notícias e qualquer outra coisa que tenha sido postada aqui. Comentaram o que queriam, já acharam ruim, já me xingaram, mas eu nem ligo... sai zica! aqui quem quer deixar a sandália deixa, quem não quer vaza! saia pelo ladrão...
Anda o Descalço a balbuciar uma ou outra palavra, até mesmo em latim. Já postou em Inglês, ele recebe visita desse povo de fora também! Até da Europa, o povo da TERRINHA anda bastante por aqui. O português eles entendem bem! Mesmo eu preferindo o nosso português, são sempre bem vindos os queridos moradores da terra de Santa Maria.
Hoje a você, meu filhinho DESCALÇO, desejo muitas felicidades... desejo novos amigos, desejo bons dias de vida e longos, desejo coragem, desejo força, desejo destreza, desejo argumentos sempre sinceros, concisos e verdadeiros. Você vai ser grande. Quem sabe um dia vira livro, fragmentos, quem sabe um dia fica importante e vira doutor? vai saber neh!? Espera! É essa nossa palavrinha de ordem sempre.

Parabéns meu filho. Parabéns por mais um aninho de vida! Novo mas muito querido por mim.


7 comentários:

Joelma B. disse...

Parabéns, Bruno...

O Luz faz aniversário dia seis...

É uma delícia ver um filho crescer e nos encher de alegrias, hein?

Beijo!

Sílvia Elena disse...

Parabéns (^)

Bruno Augusto disse...

NOssa minha querida luz de AnA... estou novinho no ramo ainda... e o descalço tá caminhando... vai apreder ainda...
Ele me da muitas alegrias sim, até quando rala o joelho após uma queda... kkk
e chora...

bjo

Bruno Augusto disse...

Biba, obrigado pelos Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muita força e coragem ser blogueiro n é pra qualquer um n. bjs

Bruno Augusto disse...

Ser blogueiro nao é fácil e o povo acha q não se faz mais nada na vidaa... no momento nao faço mesmo... mas não foi assim desde o início.. valeu pelos parabéns - parabens tbm pelo sucessão

Állyssen disse...

Ahhh, parabéns, querido!

O meu não tem data de niver. kkk
Mas isso não importa! É assim, sem começo nem fim. rs

Meu amigo, fico feliz por vc!

Bjoss!

Related Posts with Thumbnails