quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Busca-me Teresinha


Amada Irmã...

Teu dia, teu sagrado dia liturgico.
Com que ânsias não abristes as portas do paraíso, com que alegria entraste nos adoráveis átrios celestes? Alma esposa, desejosa de ver teu Senhor.
Canto um canto das subidas, um canto de elevação, procuro tua coragem, busco tua determinação, tua tranquilidade e abandono.
Sinto aqui um chiero de rosas, trago um suspiro dentro de mim de desejo ardente de te buscar. Onde deixei-te, como ousei deixar teu caminho de infância?
Juluei-me santo sendo o mais impuro dos pecadores. Pensei ser um cavaleiro e nao guardei com dignidade o castelo do Rei. Prendi-me nas cadeias e mergulhei-me nas cadeias do mundo. Como voltar? Como regressar? Só tu irmã que me levou ao átrio do Senhor para me buscar. Sim, com teu hábito, tua capa, tuas rosas, teu véu, tua voz.
Busca-me irmã, busca-me irmã..

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails