segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Eu acredito em você
Ouço um som de piano, um som de flauta e uma doce melodia harmoniosa. Ela me diz EU ACREDITO EM VOCÊ!
Vejo um braseiro de fogo, uma chama crepitante, ardente por ser vista, expectante em aquecer. Ela me diz Eu ACREDITO EM VOCÊ!
Sinto um perfuem suave, um cheiro de primaveira, um aroma de flor e fruto, exalado de um nardo encantado. E ele me disse EU ACREDITO EM VOCÊ!
Toca-me um vento puro, gélido e refrescante, brisa suave e amorosa, dizem que seu nome é saudade e ela me diz EU ACREDITO EM VOCÊ!
Saliva-me a língua, um gosto saboroso, doce como o mel, arde-me as entranhas e me diz EU ACREDITO EM VOCÊ!
Meus sentidos, sim, todos eles organizados, esperam tua libertação. Cantam no advento a espera de ver-te pronto, vindo vestir teus mais puros linhos. Espero-te despir tuas vestes de guerreiro e vestir-vos de linhos puros, roupas de alegria, coroa de rosas, anel nos dedos e sandálias nos pés. Herói valoroso a escutar EU ACREDITO EM VOCÊ!
Não te escondas, não desvies de teus caminhos, teu reino será novamente devolvido. Jó veio ensinar-te aprendei dele, um só dos teus olhares é capaz de entrar, de unir. Sabei pois, ó guerreiro que fostes feito e preparado por Deus e para Ele e por Ele deves lutar.
Tua língua qual pena afiada de uma grande escriba poderosa arma de batalha, constróis e destróis, salvas e fazes perecer. De atributos de santos fostes revestidos, com armas fortes fostes assinalado por isso EU ACREDITO EM VOCÊ!
Coloque-se no lugar onde tua visão não está limitada, sai de tuas cavernas e venham ver o sol, primavera chegou, é tempo das surpresas de Deus e vós bem sabeis que a surpresa vos aguarda, não na amargura, mas na doce companhia do Eterno.
Derrame-se onde fostes acolhido, ouseja, no altar da expiação, onde só os fortes são levados, ao Calvário, ao Gólgota, ao Coliseu, às masmorras, lugar onde silenciosamente e escondidamente mora Deus.
És um tabernáculo e eu, EU ACREDITO EM VOCÊ!
Você sozinho não é NADA!
Você e um centavo é ALGUMA COISA!
Você, um centavo e Deus, UMA POTÊNCIA!
São duas asas que nos elevam para o céu, A FÉ E A RAZÃO! (fides et ratio ).
Sim, é para você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário